Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Caraaaaaca!

Eu imagino o que meus amigos e família pensarão assim que acessarem o meu blog. Muitos vão dar risada, mesmo porque, a maioria deles nem conhece esse meu lado!
Criei esse blog pra expôr todas as minhas opniões referentes a vários temas, como por exemplo meio ambiente, moda, musica, tendências, curiosidades, drogas, política, educação, saúde, cultura, enfim... Minha cabeça está a miiiilll! São muitas idéias!
Mas o que realmente me levou a criar esse blog, além de uma 'fonte inspiradora', foi a minha imensa vontade de mudar o mundo. Quem me conhece de verdade sabe que é esse o meu maior prazer, a minha maior vontade.
 Muitos já desistiram ou realmente não se importam com nada além de seu próprio bem estar. O mais intrigante é que a mídia enche a nossa cabeça de informação, cega a nossa visão com tanta tragédia, tanta catástrofe e ainda assim pra muitos, 'está tudo sob controle'.
Quando as pessoas vão entender que os problemas ambientais, sociais e políticos são problemas nossos? Ou melhor, pode até ser que entendam, mas entender não adianta! Temos que agir. Eu sei que essa frase soa como clichê, mas é real. Eu sinto que os dias vão passando e nada acontece! Você acessa a internet, assiste á televisão, lê jornais e revistas e só encontra sofrimento, como tragédias ambientais, guerra nas favelas do Rio de Janeiro, morte, assalto, trânsito, acidentes, escandalos em Brasília... sempre isso! Todo mundo sabe, todo mundo tem acesso! E isso não mobiliza nem 30% da população, porque se mobilizasse de verdade, cada um faria sua parte. Infelizmente não fazem... Não a maioria! Os 70% acham chocante e realmente muito triste, mas seguem a sua rotina normalmente dentro do seu carro, na sua casa ou em seu trabalho.
E você, que está lendo esse post, já fez a sua parte?
Junte-se a mim.
Ainda dá tempo.

Um comentário:

  1. AMIQS ! ta escerevendo super bem hein! preciso falar , BRASEEEL ISSO TUDO QUE SE PASSA É CULPA NOSSA TSÁ ! Quer saber o porque ? é o seguinte o Brasil é um país lindo, cheio de belezas e riquezas naturais, porém o povo ve o que se passa mas só se mobliza quando FODE tudo , porra ai já é tarde demais. sinceramente não adianta nada demonstrar preocupação só na expressao facial , corre atras , vê o que é possivel fazer pra ajudar a rapeizie , BRASEEL EU ACREDITO EM VOCÊ ! eu sei que esse é um pais muito bom e promissor , no dia em que os brasileiros levantarem dessas cadeiras da comodidade esse lugar vai ser FODA ♥

    ResponderExcluir