Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O susto

E mais uma vez eu começo a postagem pedindo desculpas aos meus leitores por não ter atualizado ontém o blog.
Infelizmente passei a madrugada em claro, tomei um susto com a minha família, mas graças a Deus já está tudo bem.
Se isso foi um teste, ontém eu percebi o quanto eu sou frágil diante da vontade de Deus, percebi que independente de religião, credo ou crença, Ele é o cara. Percebi tambem que tenho muita fé e arrisco dizer que realmente a fé move montanhas.
E pra finalizar, descobri que minha vida não tem o menor sentido ou a menor graça sem a minha família. E que se realmente quero mudar o mundo, eu só conseguirei se eles estiverem ao meu lado, do contrário, pra mim não terá sentido algum. Eu os amo MAIS DO QUE A MIM MESMA!
Obrigada meu Deus.

sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário