Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Explosão

Essa é a palavra: explosão!
Engraçado, algumas palavras soam como imagens, como fatos... Ao falar em explosão qualquer um imaginaria uma cena bem feia, com fogo, chamas, incêndio enfim, um verdadeiro caos. Mas no meu caso, hoje, a palavra explosão significa ira.
Difícil de explicar, mas fácil de entender.
Sabe quando você está a ponto de explodir?
Quando tudo parece que te irrita, até mesmo as coisas que mais te divertiam, te animavam, te motivavam... Pois é, estou assim. O único problema é que eu já explodi e ainda assim não obtive resultado algum!
Será que era só isso mesmo?
Será que falar resolve os problemas?
Acho que muito mais agir do que falar. O problema é que as vezes não podemos agir. Ou melhor, até podemos, mas alguma coisa nos prende, não dá pra explicar.
Já explodi com meu chefe, com meus pais, com minha irmã, com meu namorado... E continuo com os mesmos problemas! Isso me convence que realmente, não basta falar. O certo seria agir!
Mas e o medo?
O medo de perder a confiança de quem você ama, o emprego, o 'amor da sua vida’...
Que situação...
Você que acompanha meu blog diariamente deve estar pensando que nada do que eu escrevo nesse post tem a ver com o foco principal do blog, e eu digo que você está enganado (a). Não dá pra salvar o planeta sem antes salvar a mim mesma. Enquanto eu não souber ponderar as minhas atitudes, enquanto eu não tiver certeza das minhas escolhas, vai ser mais difícil pensar em como seria o 'mundo perfeito'.
Preciso tomar uma atitude. Preciso achar uma saída.
Explodi! Mas não adiantou. Não me dei por satisfeita...


Mas eu vou conseguir. E preciso da sua ajuda.
Junte-se a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário